28 de setembro de 2011

Look at your man, now back to ME!


   
   
Esse comercial já se tornou um dos principais posts do blog, não é?
Com todas as suas continuações...
E eis que chegou sua hora! Será que ele mistura?!
É, ele mistura...

"look at your man, now back to me, now back at your man, now back to me. I'm on a horse!" - Smell like a man, man. (Old Spice)

24 de setembro de 2011

Algumas Pessoas são como Molas...


É a mais pura verdade.

23 de setembro de 2011

Grêmio 0 x 1 Botafogo




O Grêmio não irá avançar na tabela se continuar cometendo os mesmos erros de sempre: Douglas + Rochemback cobrando falta NÃO DÁ. Eles podem cobrar bem, mas é bom dar uma variada, porque ou isolam ou isolam, em 99% dos casos. Continuar mantendo o André Lima sozinho, do lado do goleiro, como titular majoritário também NÃO DÁ.

Jogadores em má fase precisam de tempo para se recuperar, e esse tempo deve ser dado fora dos campos, e não dentro até eles conseguirem fazer um gol aqui ou outro acolá para sairem por cima falando "voltei".

Antes, o time não conseguia passar a bola para os atacantes. Agora, os atacantes vivem com ela mas não sabem o que fazer quando a rechonchuda encostam neles. A bola queima, por acaso? Todo mundo escorrega, se enrola, chuta torto, faz de tudo, só não acerta o objetivo! E outra: que tal mais chutes e menos lenga lenga? A bola fica dançando no pé de 3 jogadores dentro da área do adversário e nenhum chuta por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????????

Vamos Grêmio, dá sinal de vida, revive.

19 de setembro de 2011

Todos já Viram CSI? E o Zoom que eles dão nas fotos?


 
 
 

Vai dizer que não é bem assim? YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! 
HAUhauHAUahuHAUahUAHUhauAHUhauHAUA!
Fonte :)

17 de setembro de 2011

The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragões Randômicos em Cena!


Quem não conhece The Elder Scrolls, passará a conhecer agora, com um dos jogos mais esperados do ano: The Elder Scrolls V: Skyrim!


Resumo do jogo: rpg situado na era medieval, contendo NPCs e seres vivos com inteligência, não ficando parados apenas, mas possuindo atividades a se fazer todo dia. Camponeses irão colher e plantar, enquanto matilhas de lobos procurarão por alimentos para sobreviver - se você estiver por perto neste momento, será o alvo, mas se eles estiverem sem fome não serão tão agressivos, por exemplo!

O jogo possuirá consequências imediatas e futuras relacionadas ao que você fará. Se por acaso você matar um camponês, o vilareijo procurará o assassino até descobrir a autoria; se acidentalmente você queimar uma plantação de arroz, o arroz ficará mais caro na hora da compra, devido a escassez.

 
 Como qualquer jogo clássico de Era Medieval, teremos dragões. E estes foram cuidadosamente desenvolvidos com desejos COMPLETAMENTE RANDÔMICOS. Assim, nenhuma campanha será igual a outra!


A última notícia repassada até esta data sobre o Skyrim foi que será possível se transformar em vampiro. Com isso, você terá vantagens e desvantagens, relacionadas diretamente à nova raça. Um exemplo óbvio será a impossibilidade de andar sobre a luz do dia!

The Elder Scrolls V: Skyrim terá seu lançamento previsto para - atenção - 11/11/11, para PS3, Xbox360 e PC. Quer mais? Veja a demo completa, separada em três vídeos!



16 de setembro de 2011

Acabe com Sua Produtividade AGORA: Faça Música Clicando!



Genial, Estupendo, Magnífico. Diversos níveis de fodacidade.
Fonte: Just a Little be Harder, por @Deeercy, sempre escrevendo coisas úteis e filosóficas.

15 de setembro de 2011

Grêmio 108 Anos!



Grêmio: 108 anos de tradição, qualidade e vitórias. Os tempos negros existem em qualquer clube, mas não vem ao caso citá-los, jamais, indepente do clube que você torça.

Só para constar:
Títulos Internacionais
1949 - Taça do Cinquentenário do Nacional (Troféu Sadrep) - Uruguai
1949 - Copa El President de la Republica de Costa Rica - Costa Rica
1954 - Copa José Gonzalez Artigas - Equador
1961 - Troféu Internacional de Atenas - Grécia
1962 - Troféu Internacional de Salônica - Grécia
1968 - Taça Río de La Plata
1971 - Copa Internacional de Porto Alegre (Taça Prefeito Municipal)
1971 - Taça do Atlântico (Torneio Sul-Americano de Clubes Tricolores)
1972 - Taça Cidade de Salvador
1979 - Troféu Ciudad de Rosário - Argentina
1981 - Troféu Torre del Vigia - Uruguai
1981 - Copa El Salvador del Mundo - El Salvador
1981 - Troféu Ciudad de Valladolid - Espanha
1983 - Troféu “CEL” - El Salvador
1983 - Taça Libertadores da América
1983 - Campeão Mundial Interclubes - Japão
1983 - Copa Los Angeles - EUA
1985 - Troféu Palma de Mallorca - Espanha
1985 - Copa Rotterdam - Holanda
1986 - Copa Phillips - Holanda
1987 - Bicampeão da Copa Phillips - Suíça
1995 - Sanwa Bank Cup (Copa da Amizade Brasil-Japão) - Japão
1995 - Bicampeão da Taça Libertadores da América
1996 - Recopa Sul-Americana - Japão
1996 - Copa Renner (Torneio Internacional de Verão)
1996 - Troféu Agrupación Peñas Valencianas – Espanha
1997 - Troféu Colombino - Espanha
1998 - Taça Hang Ching - China
1998 - Copa Ano Novo 98 - Pepsi Cola – China
2010 - Troféu Fronteira da Paz – Uruguai
Resumo: 30 Títulos

Títulos Nacionais
1981 - Campeão Brasileiro
1989 - Campeão Invicto da Copa do Brasil
1990 - Supercampeão do Brasil
1994 - Bicampeão Invicto da Copa do Brasil
1996 - Bicampeão Brasileiro
1997 - Tricampeão Invicto da Copa do Brasil
2001 - Tetracampeão da Copa do Brasil
2005 - Campeão Brasileiro Série B

Resumo: 8 Títulos

Taças e Torneios Interestaduais
1935 - Taça General Flores da Cunha - RS
1940 - Taça Columbia Pictures - PR
1949 - Taça Correio do Povo - RS
1960 - Copa Tancredo Neves - MG
1962 - Campeão Sul-Brasileiro (Taça da Legalidade)
1970 - Taça Petrobrás - DF
1970 - Troféu Domingos Garcia Filho (Torneio Interestadual de Goiânia)
1971 - Taça Presidente Médici - DF
1999 - Campeão da Copa Sul-Brasileira
Resumo: 9 Títulos

Títulos Estaduais e Municipais
34 vezes - Campeão da Cidade de Porto Alegre
1904¹ - 1905¹ - 1906¹ - 1907¹ - 1909 - 1911 - 1912 - 1913 - 1914 - 1915 - 1919
1920 - 1921 - 1922 - 1923 - 1925 - 1926 - 1930 - 1931 - 1932 - 1933 - 1935 - 1937
1938 - 1939 - 1946 - 1949 - 1956 - 1957 - 1958 - 1959 - 1960 - 1964 - 1965
¹ Taça Wanderpreiss
36 vezes - Campeão Gaúcho
1921 - 1922 - 1926 - 1931 - 1932 - 1946 - 1949 - 1956 - 1957 - 1958 - 1959 - 1960
1962 - 1963 - 1964 - 1965 - 1966 - 1967 - 1968 - 1977 - 1979 - 1980 - 1985 - 1986 1987 - 1988 - 1989 - 1990 - 1993 - 1995 - 1996 - 1999 - 2001 - 2006 - 2007 - 2010
2006 - Campeão da Copa FGF (Taça RS)
2010 - Campeão da Taça Fernando Carvalho (1º turno do Campeonato Gaúcho)
2011 - Campeão da Taça Piratini (1º turno do Campeonato Gaúcho)
Resumo: 73 Títulos

Taças e Torneios Regionais e Municipais
1904 - Taça Wanderpreis
1905 - Taça Wanderpreis
1905 - Taça Wanderpreis
1906 - Taça Wanderpreis
1907 - Taça Wanderpreis
1909 - Taça Sportiva
1910 - Taça Wanderpreis
1911 - Taça Wanderpreis
1912 - Taça Wanderpreis
1913 - Taça Wanderpreis
1914 - Taça Rio Branco
1915 - Taça Rio Branco
1916 - Taça Rio Branco
1922 - Torneio Início de Porto Alegre
1923 - Taça Associação dos Varejistas
1924 - Taça Associação dos Varejistas
1924 - Taça São Pedro
1926 - Torneio Início de Porto Alegre
1926 - Torneio Washington Luis
1926 - Torneio F.C. Porto Alegre
1927 - Torneio Início de Porto Alegre
1928 - Torneio Congraçamento (Taça Fernando Caldas)
1929 - Taça Reivindicação
1929 - Torneio de Preparação de Porto Alegre
1931 - Torneio de Encerramento de Porto Alegre (Noturno Porto Alegrense)
1931 - Torneio Início de Porto Alegre
1932 - Taça Dia do Desporto
1933 - Torneio de Encerramento de Porto Alegre (Noturno Porto Alegrense)
1933 - Taça Dia do Cronista
1934 - Taça Flores da Cunha
1935 - Torneio “Benefício da FRGD”
1936 - Taça Martel
1937 - Taça Martel
1937 - Torneio Início de Porto Alegre
1938 - Taça Dia do Filiado
1938 - Taça José Loureiro da Silva - “Supercampeonato Porto Alegrense”
1938 - Taça Café Nacional
1938 - Torneio de Encerramento de Porto Alegre (Noturno Porto Alegrense)
1939 - Torneio Início de Porto Alegre
1940 - Torneio Taça de Portugal
1942 - Campeão Gaúcho de Amadores
1942 - Campeão Metropolitano de Amadores
1942 - Taça Cambial
1943 - Taça Cambial
1943 - Taça Ernesto Dorneles
1944 - Taça Dia do Cronista
1945 - Taça Dia do Futebol
1946 - Taça General Corrêa Lima
1946 - Taça Casa Sport
1946 - Torneio Início de Porto Alegre
1948 - Campeão da Taça Cidade de Porto Alegre
1948 - Campeão do Campeonato Extra de Porto Alegre
1949 - Campeão do Campeonato Extra de Porto Alegre
1950 - Taça Manuel Amorim Albuquerque
1952 - Taça Rádio Gaúcha
1955 - Copa Farroupilha 120 anos (Dia do Cronista - Taça Bento Gonçalves)
1956 - Taça Dia do Cronista
1958 - Torneio Início de Porto Alegre
1960 - Taça Dia do Cronista
1961 - Taça Dia do Cronista
1962 - Taça Dia do Cronista
1962 - Taça Refinaria Ipiranga
1962 - Troféu Wallig
1963 - Torneio Início Estadual
1965 - Torneio Início Estadual
1965 - Torneio Festa da Uva em Caxias
1967 - Torneio Início Estadual
1968 - Taça Dia do Cronista
1985 - Troféu Sesquicentenário da Revolução Farroupilha
1988 - Taça RBS TV 25 Anos
1995 - Copa Solidariedade (Campanha do Agasalho)
1996 - Taça Cidade de Porto Alegre (Campanha do Agasalho)
2010 - Taça Rádio Pelotense 85 anos
Resumo: 73 Títulos
Fonte: Portal Oficial do Grêmio.

E só pra variar um pouco, COM O GRÊMIO ONDE O GRÊMIO ESTIVER!

A Nova e Agradável Tela Azul do Novo Windows 8


Windows 9X:


Windows XP/Vista/Seven:


Windows 8:


Melhorou MUITO³. Obrigado, Microsoft, por me tirar essa tela traumática da frente do monitor.

Windows 8: o mais novo fracasso da Microsoft (segundo a teoria das "Janelas Intermitentes": Windows 98 WIN, Windows Me FAIL, Windows XP WIN, Windows Vista FAIL, Windows 7 WIN, Windows 8...). Mas pelo menos terá uma tela azul mais agradável :)

14 de setembro de 2011

Atrasado: Miss Universo!


Parabéns pela vitória, Leila Lopes! ahusahuhuashuahusa!

Só pra não deixar vocês com essa piada sensacional, tá aí mais uma:
Parou em 2009, mas tá valendo ainda né? haushauhaushuahusa!
 

13 de setembro de 2011

Sono...


Relaxa, já estou indo pra cama.

11 de setembro de 2011

Grêmio 1 x 0 São Paulo!


Uma mensagem: estamos voltando.

11/09. Reflita Vendo Esta Imagem.


Só postei essa imagem no dia de hoje porque achei muito maneiro.

 E essa porque achei muito engraçado. hausahuahushuahuahsua!

Enfim, que venha o Novo W.C. WTC.

9 de setembro de 2011

Portaluppi - Parabéns!



Meus parabéns a quem nos trouxe a conquista maior do Grêmio. Meus parabéns a quem nunca abaixou a cabeça, e sempre esteve com o tricolor no coração. Meus parabéns a ele, que deixou o mando do time em 2011 por culpa de outro ser humano, que o culpa por falhar com o Grêmio, mas até hoje diz que voltará para a Azenha - ou talvez volte para Humaitá, quem sabe. Parabéns, Renato Portaluppi! =)



E para finalizar, vale a pena conferir este post do grande Ducker sobre o Portallupi:

7 de setembro de 2011

Grátis um Telescópio.


Fala sério, criatividade é a alma do negócio! hasuhuahsuhaus!

6 de setembro de 2011

O Dia do Sexo é Hoje!


DIVIRTA-SE - Sozinho ou acompanhado(a)!

5 de setembro de 2011

[Nostalgia] Você Já Zerou Guitar Hero 3?


Quem zerou Guitar Hero 3 conhece essa música:


Mas será que já ouviu a versão original?

...


E será que quem ouviu a original tem conhecimento de que existe uma continuação?

...


Tá aí, Nostalgia Mode ON!

\m/

O Dia do Sexo vem Aí. [5]


Quer saber mais? Acesse www.diadosexo.com.br ;)

4 de setembro de 2011

O Dia do Sexo vem Aí. [4]


Quer saber mais? Acesse www.diadosexo.com.br ;)

3 de setembro de 2011

Nutelleria: Durma com Essa!



E agora, vai dizer que prefere morar no Brasil? huaeahueahueahueahueahu!
9Gag.com, sempre com suas saídas magníficas para a internet!

O Dia do Sexo vem Aí. [3]


Quer saber mais? Acesse www.diadosexo.com.br ;)

2 de setembro de 2011

O Dia do Sexo vem Aí. [2]


Quer saber mais? Acesse www.diadosexo.com.br ;)

Dublagens de Jogos em PT-BR: Sonho ou Pesadelo?


A Sony resolveu dar uma chance ao Brasil e ultimamente vem realizando ações de dublagem em diversos jogos, como Killzone 3 e InFamous 2 - claro, depois de iniciarmos as dublagens com a Microsoft e seu tão vendido Halo 3 e Halo 3: Reach.


Agora, a ideia é dublar Uncharted 3. Legal, né? Pena que o Uncharted 1 e o Uncharted 2 não tiveram a mesma sorte, então quem já jogou (ÓBVIO que quem comprará o 3 já jogou os anteriores, né?) vai se sentir desconfortável na primeira viagem. Enfim, o problema não é bem esse, dublar é interessante...em alguns casos, porque eu detestei as dublagens de Halo 3 e de Killzone 3. 


Por exemplo, vejam a dublagem que a Sony está preparando para o jogo:

E agora, vejam a primeira dublagem realizada, e que foi REJEITADA pela Sony:
 

Agora me diga: qual você preferiu? Porque, por mim, a rejeitada dá um banho de qualidade e fica com menos cara de Sessão da Tarde e os personagens ganham um pouco mais de sentimentos...ou estou errado? As empresas podiam liberar três versões de dublagens com três equipes distintas e jogar no Youtube para ver a reação dos consumidores reais, que tal Sony? #SonyMeContrata

EDIÇÂO: Acabei de descobrir que a galera ficou enfurecida com a rejeição desta dublagem e foram reclamar no fórum da Naughy Dog, rendendo mais de 50 páginas de pedidos! A Naughty Dog fez questão de responder a esse tumulto, e você pode ler com mais calma nesta notícia da Game Hall :)

1 de setembro de 2011

Homenagem da Semana: Rogério Skylab


Rogério Skylab: MPB de verdade.

O Dia do Sexo vem Aí.


Quer saber mais? Acesse www.diadosexo.com.br ;)