31 de janeiro de 2013

Grêmio, Rumo ao TRI!


Isso é Grêmio! Rumo ao Tri! Queremos a Copa!

Não importa se o time empurra nossos jogadores para ganhar a bola. Não importa se o árbitro é retardado e fica deixando tudo passar e marca todas as faltas contra. Não importa se o Grohe é baixinho: ELE AGARROU. Rumo ao tri da América! Nem com o Luxa botando O SAIMON pra bater o Grêmio perdeu. Tira o Luxa e coloca o Roger como técnico na Libertadores, PELO AMOR DE DEUS!

Outra: O Grêmio conseguiu vencer em um jogo onde a homenagem às vítimas de Santa Maria era a prioridade máxima, junto com a classificação. Parabéns aos envolvidos, exceto o Luxa.

E pra fechar: chupa, Gabriel! Chupa Nivea! LOL!
  

30 de janeiro de 2013

Halo 4 + Glad You Came = LOL


Vocês lembram do maior killstreak de Halo 4? Vocês, aliás, já viram o Master Chief dançando? Não? Então dá uma olhada!

LOL!

Nova Versão do Rei Leão em 3D!!!


Grandes mestres no 3D, aguarde os filmes que virão com essa nova tecnologia. Hahahahahahahahaha!


27 de janeiro de 2013

[Old, but Gold] Trenzinho Carreta Furacão


Acordei com essa bosta na cabeça. Quero compartilhar com vocês de propósito. Hahahahahahaha!

Edit: nada é por acaso! Alguns dias antes, a banda The Strokes fez uma música nova. Adivinha qual foi o vídeo que usaram para sacanear a pior música deles até hoje?


Dica do amigo Daniel Cruz! huahuahuahuahuahuahua! 

23 de janeiro de 2013

Como comprar camisinhas Like a Boss!


huehuehuehuehue!

20 de janeiro de 2013

Teorema de Pitágoras na Prática!


E você aí, achando que isso era inútil. Pelo menos dá pra se divertir com a água descendo. LOL.

17 de janeiro de 2013

Momento Épico!


Fala a verdade, é ou não é MÍTICO? \o/

Acha pouco épico? Clica aqui! Não ficou satisfeito? Então clica nesse link aqui. Continua achando pouco? Então tá, clica aqui! Ainda não achou ultra mítico? PEGA ESSA ENTÃO!

Até a próxima! :)

13 de janeiro de 2013

O maior Halo 4 Killstreak de todos os tempos!!!


"Killienté", hahahahahahahahahahaha!!!

11 de janeiro de 2013

Mentos + Cerveja = ?


Boa, champs...huauhahuauhauhahuahua!

9 de janeiro de 2013

Arte no asfalto em 3D um tanto quanto inusitada!


WTF, hahahahahaha!
  

8 de janeiro de 2013

Feliz dia do Fotógrafo!


Feliz dia do fotógrafo para você, amigo fotógrafo! 
(com esse nome, amigo bailarina que não iria ser né, lol)

6 de janeiro de 2013

Fez besteira e todo mundo percebeu?


É mais ou menos assim que você se sente:
Estou errado? hausahusahusahusahusahusa!
   

3 de janeiro de 2013

Mario? Que Mario? Aquele que assusta o gato!


Deu tilt no gato...huaehauehauehauehauea!