25 de julho de 2013

3 Anos de Carcará Arconexo!!!


Hoje é um dia como todos os outros.

MENTIRA, O CARCARÁ ARCONEXO ESTÁ FAZENDO TRÊS ANOS! AEEEEEEEEEEEEE!


Nada melhorar do que comemorar 3 anos justamente em que dia? O DIA DO LINGERIE DAY, CLARO!!! 

Portanto, prepare seu coração (e talvez sua mão, se você for tarado), e joga um #LingerieDay no Twitter (ou visita o Não Salvo) e CONTEMPLE A BELEZA DO CORPO FEMININO!







Porém, nem tudo são peitos bundas FLORES.

Haverá uma pequena mudança na vida de algumas pessoas. 

E esta mudança começa hoje.










A partir de hoje, declaro o Carcará Arconexo como um site REDONDAMENTE FECHADO.

PERA, MAS O QUE--

Sim, meus caros amigos, este dia chegou. O Carcará Arconexo agradece a visita de TODOS vocês durante estes três anos de atualizações dos mais variados temas.

Três anos. É muita coisa para um blog que é pouco acessado. Mas sabe de uma coisa? Me fazia bem, e é isso que bastava. Agora, eu preciso focar em outros projetos (novos e antigos), e vou precisar me distanciar dos atuais - como é o caso do Carcará Arconexo.

*SLAP-BLERGH*

Mas querem uma notícia boa? O CARCARÁ ARCONEXO NUNCA MORRERÁ. Pode sofrer alterações, mudar de nome, não estar mais neste site, mas podem ter certeza de uma coisa: em breve, muito em breve, estarei voltando à ativa.



Vamos fechar a conta? As estatísticas gerais do Carcará Arconexo estão ai embaixo, para que vocês possam ver (dados até ontem, dia 24/07/2013).


  • O Carcará Arconexo recebeu mais de 56.000 visitas, com mais de 80.000 visualizações de página;
  • Portugal e EUA foram os dois países que mais visitaram (com exceção do Brasil, ÓBVIO);
  • 95% dos usuários visitaram usando Windows, mas recebi visitas de Wii, PS3 e até Symbian;
  • O Carcará Arconexo confirma, a partir de suas visitas, a ordem dos navegadores mais usados da atualidade: Chrome; Firefox; Internet Explorer.
Para os que visitam o Carcará Arconexo agora, e querem saber das postagens mais podres desse recinto, é só clicar no Hall da Fama, ali do lado, ou no desenho aqui de baixo, que te redirecionará pra lá também!


E assim termino meu trabalho por aqui. Quem quiser, pode continuar seguindo o perfil no Twitter (@phanzer), porque continuarei VIVENDO, apesar de não atualizar o blog.

A todos vocês, meu MUITO OBRIGADO por estes cinco anos. Foram poucas visitas, mas eu nunca tive a intenção de me tornar uma estrela da Internê. Nunca ganhei UM centavo com esse site (claro que houve tentativas frustradas), e nunca cogitei fechá-lo de um modo definitivo.

CLIQUEM AQUI PARA RECEBER MEU OBRIGADO!



Até uma próxima jornada! :)


0 Bicadas:

Postar um comentário