Quem está por trás do Carcará Arconexo?



O Carcará Arconexo é um blog produzido por mim, Daniel Barbutti, mais conhecido como Phanzer em algumas cyber-esferas da cyber-sociedade. Sou um carioca que, de um dia para o outro, resolveu achar os carcarás seres místicos e desprovidos da devida atenção. O bico azulado é deveras excêntrico, e esta beleza nata dos carcarás me alegra.

Eu.
  • Quando posso estou aqui, preparando uma nova postagem. Não é todo dia que isso acontece, pois tenho muitas coisas para fazer, como jogar videogame, ficar deitado ouvindo música, ou saindo em busca de alguma loja que tenha ar condicionado - o Rio de Janeiro só possui dois tempos: "Quente pra car*lho" e "Frio pra cac*te" e o primeiro é mais comum.

  • Gostem ou não, torço para o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense com todas as minhas forças. Não é por isso que proibirei os colorados de visitarem o Carcará Arconexo, e nem é por isso que possuo raiva de quem torce para o Saci, ok? Futebol é um esporte e deve ser tratado como tal. Uma brincadeirinha aqui e outra acolá será sempre inevitável, mas tudo tem limite: a sabedoria comanda o corpo de um ser humano. E não me venha com "se você é carioca, por que torce pro Grêmio?", pois isso é uma longa história, e nela não consta "possuo familiares no RS" e/ou "um amigo ou familiar meu torce pro Grêmio e eu resolvi torcer também". O gremismo e a imortalidade se iniciaram pura e simplesmente dentro do meu coração e dele nunca sairão.
Só para deixar claro...huahuahuahua!

  • Eu criei o Carcará Arconexo para expor minha opinião sobre determinadas coisas quando eu não tinha nada para fazer. Acabou virando essa bagunça que é hoje em dia, com um monte de gifs de gatinhos e cachorros, vídeos nonsense e fotos absurdas. Mas isso até que é bom, porque ajuda a esquecer os problemas da vida.

  • O nome "Carcará Arconexo" veio de duas simples palavras: "Carcará" e "Arconexo". O Carcará vocês já entenderam o motivo na segunda frase desta página. O Arconexo, por sua vez, provém do jogo "Magic: The Gathering", aquele que sua avó ou sua mãe fica falando toda hora que é coisa do cão. Os seres Arconexos estão situados nos blocos Mirrodin, A Quinta Aurora e Darksteel. Após estes eles podem ter aparecido de novo, mas eu parei nessa época. Um trecho da novela de Mirrodin resume a ideia dos Arconexos:

"Os arconexos podem ser reconhecidos pela energia crepitante que mantém seus corpos artificiais em pé, presente no lugar das juntas. Eles tomam inúmeras formas, todas introduzidas ao ecossistema do mundo por um arquiteto planar desconhecido. Todavia, os arconexos são uma ameaça peculiar para os habitantes "orgânicos" de Mirrodin, já que suas partes podem ser incorporadas em qualquer criatura artificial. Os guerreiros Vulshoques são até conhecidos por armar armadilhas para criaturas artefato insuspeituosas usando pilhas de restos de arconexos como isca. Devido a todos os desafios que Mirrodin apresenta, a regra é adaptar ou perecer."






  • Eu espero que Wizards of the Coast nunca me processe, pois eu não quero ganhar dinheiro em cima do nome deles, e sim mostrar minha fidelidade ao jogo que marcou minha infância - e marca minha vida até hoje como um dos jogos mais bem elaborados da face deste planeta. Que isso fique bem claro, por favor.

  • O supra sumo deste blog são as "Crônicas do Carcará": pequenos textos criados exclusivamente por mim, que possuem o intuito de mexer com o subconsciente do ser humano e buscar o relaxamento auto-instintivo pseudo-cultural e pós-apocalíptico de cada um de nós em pleno século XXI. Esses "testículos" "textículos" são uma forma de agradecer ao personagem que me fez começar a produzí-los: o Mendigo de Botina. Chispa Delgado, moderador do Mendigo de Botina, é considerado por mim uma espécie de mestre. Uma pena que finalizado no final de 2008. Então aqui fica meu agradecimento ao Chispa por isso, e neste blog fica decretada a perpetuidade da cultura nonsense online.

  • Bom, é isso. Com o tempo pode ser que eu atualize esta página com outras informações, mas a princípio é isso o que importa. Agradeço muito sua visita, e espero que você volte em breve - ou até mesmo permaneça como um fiel leitor do Carcará Arconexo! Se precisar, é possível entrar em contato clicando no botão "Contato", na lateral direita do blog!

0 Bicadas:

Postar um comentário